domingo, 8 de fevereiro de 2009

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL


Neste domingo dia 08/02, iniciamos novamente o nosso trabalho de evangelismo com as crianças através da Escola Bíblica Dominical. Para este primeiro encontro, tivemos a presença de 31 crianças! Foi uma bênção! Além dos que já participavam conosco no ano passado recebemos muitas crianças novas aqui do Povoado.

Este ano fizemos algumas mudanças, diferenciamos as atividades dos maiores e dos menores para estimular a aprendizagem de acordo com a faixa etária de cada idade. Conseguimos brinquedos educativos para a hora da chegada, pintamos e reformamos as mesas e estamos agora investindo nas cadeiras, pois já são poucas! E o Senhor está suprindo tudo isso pois já nos enviou uma oferta para o ministério das crianças através da Igreja Vida Plena de Brusque/SC.

Além disso, este ano, conto com o auxílio de duas adolescentes aqui da Igreja, Daniele e Itamara. Itamara está responsável pelo louvor, já que toca violão e Daniele na parte da secretaria com a chamada e as atividades das crianças. Ribamar e eu louvamos a Deus pela vida delas que aceitaram o desafio de atuar neste ministério.

Ore por nossas crianças, queremos que elas tenham a vida abençoada por Deus e que façam diferença em suas famílias aqui na comunidade.

Um comentário:

  1. Graça e paz,
    Irmãos! fico feliz em ver mais um sonho realizado, quando envolvemos crianças
    ainda mais, serão vidas tranformadas
    em Nome de Jesus Cristo.
    Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir